Gamificação aumenta a taxa de aprendizado em 25%”, diz Adriano Valerio
Por um escritor misterioso
Descrição
Adriano Valeiro fundou a Galaxies, que promove o ensino para seus clientes por meio da gamificação (termo que define a transformação de aprendizados em espéc
PUC-SP
Finanças, Investimentos e Banking
Livro - 11º Congresso ICLOC de Práticas na sala de aula. by icloc - Issuu
Guia Oficial de Franquias - 2019 by Editora Lamonica - Issuu
ED #189 dez
PDF) Festa Junina Literária: criatividade e colaboração em atividade cultural na biblioteca do Centro Universitário Senac - Santo Amaro
PDF) Trilhas de Aprendizagem Aplicadas no E-learning para a Educação Permanete dos Profissionais de Saúde
PDF) Anais do Colóquio Web Currículo: contexto, aprendizado e conhecimento
Alexandrda canta Amália Rodrigues - dia 2 de Abril
Curso de Comércio Exterior
Planteamiento Del Problema1, PDF, Comunicação
Marketing (Bacharelado) - Graduação
Planteamiento Del Problema1, PDF, Comunicação
Psicologia Escolar e da Educação
João Palhinha integra onze do ano da Liga Portugal
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)