Ambiente e pós-processamento — Documentação da Godot Engine (3.5) em Português Brasileiro
Por um escritor misterioso
Descrição
Godot 3 fornece um recurso de ambiente redesenhado, bem como um novo sistema de pós-processamento com muitos efeitos disponíveis imediatamente. O recurso Ambiente armazena todas as informações necessárias para control
Ambiente e pós-processamento — Documentação da Godot Engine (3.5) em Português Brasileiro
Luzes e sombras 3D — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Luzes 2D e sombras — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Standard Material 3D and ORM Material 3D — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Ambiente e pós-processamento — Documentação da Godot Engine (3.5) em Português Brasileiro
Ambiente e pós-processamento — Documentação da Godot Engine (3.5) em Português Brasileiro
Processo de importação — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Filosofia de Design do Godot — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Ambiente e pós-processamento — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Singletons (Autoload) — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Importando cenas 3D — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Using Fonts — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Ambiente e pós-processamento — Documentação da Godot Engine (3.5) em Português Brasileiro
Using the Project Manager — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)